04/11/2019 às 12:29:00
Curso de Capacitação de Podadores

Uma ação intermunicipal entre as Prefeituras de Ipiguá e Rio Preto, possibilitou a realização de um curso com “Técnicas de Poda e Manutenção de Árvores”.

O engenheiro agrônomo e chefe do viveiro municipal de Rio Preto Oton Garcia de Arruda, foi o palestrante e o conteúdo habilita moradores para se cadastrarem na Prefeitura, para desempenharem esta profissão, gerando emprego e renda.

Esta ação intermunicipal possibilitou também moradores de Mirassolândia, Nova Granada e Onda Verde participarem deste evento, que aconteceu na Câmara Municipal e contou com a parceria da Casa da Agricultura.

(texto e imagens, AsCom Roberto Gerosa)

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia