20 NOV 2019
Audiência Meio Ambiente – Arborização Urbana

Foi realizada no auditório da Câmara Municipal a audiência pública para elaboração do “Plano de Gestão de Arborização Urbana” – PGAU.

A audiência teve como objetivos: a) apresentar e discutir o Plano de Arborização Urbana do Município; b) ouvir as indagações e demandas da população.

A abertura do evento foi realizada pelo Coordenador do Departamento de Meio Ambiente, Marcelo e, em seguida, a Dra. Adriana Secco Brigatti, engenheira agrônoma da Coordenadoria de Desenvolvimento Rural Sustentável, do Gov. do Estado, fez palestra “Árvores e Arborização Urbana”

(texto e imagens AsCom Roberto Gerosa)

VINCULADOS À PÁGINA: