27 NOV 2019
Emílio visita obra do emissário
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

A obra do novo emissário de esgotamento sanitário, recebeu a visita do Prefeito Emílio, acompanhado do engenheiro agrônomo Rogério de Souza Oliveira, da empresa CR Meio Ambiente.

Esta é uma grande conquista que está sendo realizada depois de muito empenho e negociações com empresários do setor imobiliário e a CETESB.

Este projeto vem resolver um grande problema que o município tinha como pendência, inclusive com um TAC assinado com os órgãos de meio ambiente.

Com esta obra de ampliação e modernização do emissário e estação de tratamento, nossa cidade se adequa as normas do meio ambiente e passa a atender o crescimento da população.