18 FEV 2020
Cidade Limpa = Qualidade de Vida

Equipe da Prefeitura realizou mais um Mutirão para coleta de material nas residências.

Bairros rurais e a área urbana foram atendidos. Apesar de a Prefeitura realizar estes mutirões periodicamente, alguns moradores ainda tem o hábito de jogar móveis e outros materiais em terrenos vagos.

É muito importante lembrar que as doenças atingem toda a comunidade, por isto, educar e orientar também recebem atenção nessas ações, inclusive com a distribuição de folhetos educativos.

Faça sua parte, colabore com a comunidade mantendo a cidade limpa, livre de doenças e animais peçonhentos.

(texto AsCom Roberto Gerosa, imagens arquivo da Prefeitura)

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022