29 ABR 2020
Cidade mais Limpa

A união de funcionários de diversos Departamentos da Prefeitura possibilitou mais uma ação de coleta de material descartável por parte dos moradores.

O “Cidade Limpa” visa proporcionar uma ação de meio ambiente, evitando que se jogue esses materiais em locais inadequados e também de saúde pois evita a proliferação de geradores de doenças, como a dengue, e animais peçonhentos, como escorpião.

Todo material recolhido é depositado em uma área para esta finalidade.

Colabore com a qualidade de vida de toda a população, afinal, o meio em que vivemos é construído pela ação de cada um de nós.

(texto AsCom Roberto Gerosa, imagens arquivo da Prefeitura)

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022