29 MAI 2020
Conscientizar e Educar

A Vigilância Sanitária Municipal tem desenvolvido ações junto ao comércio, proprietários de chácaras e moradores, quanto as normas do distanciamento social, uso de máscara, álcool em gel e somente sair de casa em caso de extrema necessidade.

Mesmo com todas as campanhas de orientação e conscientização, muitas pessoas ainda não respeitam o Decreto do Governo Estadual.

Após receber denuncias de crianças e adultos utilizando áreas públicas da CDHU, a equipe da Vigilância Sanitária Municipal, em conjunto com o Conselho Tutelar e a participação da Polícia Militar realizou ações para sanar estas irregularidades.

O Decreto do Governo do Estado foi prorrogado até 15/06/ e todas as normas estão valendo para nossa região.

Cabe a cada morador respeitar a legislação e colaborar para o bem comum.

(texto AsCom Roberto Gerosa, imagem arquivo Prefeitura)

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022