17 JUN 2020
Kit alimentação escolar

O Prefeito Emílio participou na manhã de hoje do início da entrega do kit de alimentação escolar.

Mais de 460 kits, preparados com a supervisão da nutricionista Ricy, o empenho da equipe da Educação na montagem e distribuição, começam a atender os alunos que se cadastraram para receber os alimentos, como banana, maçã, mandioca, cenoura, biscoito maisena, feijão, arroz, óleo, extrato de tomate, macarrão e ovos.

A distribuição segue cronograma de acordo com as salas, respeitando o distanciamento social, uso de máscaras, álcool em gel e higienização das embalagens. Também foram entregues apostilas para as atividades escolares.

(texto e fotos AsCom Roberto Gerosa

Kit alimentação escolar