22 JUN 2020
Orientar e Fiscalizar

A Vigilância Sanitária Municipal está realizando um intenso trabalho de conscientização junto à comunidade, em tempos de pandemia e calamidade pública.

Os Decretos que regulamentam os serviços essenciais, a circulação de pessoas, a produção pelas nossas indústrias de álcool em gel, a utilização de locais públicos, são alguns exemplos da atuação da equipe da Vigilância.

Periodicamente a equipe da Vigilância Sanitária Estadual também realiza visitas técnicas e de acompanhamento, em nossa cidade, para verificar as ações que o município implantou.

Vale lembrar que só se deve sair de casa para emergências, usar máscara e descartar a mesma no lixo.

(texto AsCom Roberto Gerosa, imagens arquivo Prefeitura)

Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022