Acompanhe-nos:
31 JUL 2020
Acompanhando a obra do novo emissário

A obra do novo emissário de esgotamento sanitário, recebeu a visita do Prefeito Emílio e do Vice Coca. Esta é uma grande conquista que está sendo realizada depois de muito empenho e negociações da Prefeitura com empresários do setor imobiliário e a CETESB.

A etapa mais difícil da obra é transpor os tubos sobre o riacho que corta o trajeto, com a construção de uma estrutura metálica, pois todo o percurso é por gravidade. As lagoas de contenção já foram limpas.

Esta parceria resolve um grande problema que o município tinha como pendência, pois a rede coletora foi construída há mais de duas décadas.

Com esta obra de ampliação e modernização do emissário e estação de tratamento, nossa cidade se adequa as normas do meio ambiente e passa a atender o crescimento da população.

(texto e imagens AsCom Roberto Gerosa)

VINCULADOS À PÁGINA:
Departamento de Obras