Acompanhe-nos:
10 SET 2020
Consulta Pública para o Retorno das Aulas na Rede Municipal

O Departamento Municipal de Educação e Cultura está organizando um possível retorno às aulas, em outubro de 2020.  Para isto, a região deverá permanecer na faixa amarela do Plano São Paulo, no mínimo 28 dias, antes do início das aulas. É muito importante a sua colaboração para responder ao questionário, até o dia 20/09/2020.

Início: 11/09/2020 - Término: 20/09/2020

Formulários Vinculados
Consulta Pública para o Retorno das Aulas na Rede Municipal

Planejamento - Volta às aulas na Rede Municipal

O objetivo deste questionário é identificar a realidade e as necessidades dos alunos e das famílias da comunidade escolar. A partir das informações coletadas, poderemos construir programas e ações de acolhimento e orientação.

O momento que vivemos exige união, esforço e comprometimento com o bem comum!

Contamos com o seu apoio, família Ipiguaense, para o preenchimento deste questionário que nos auxiliará na compreensão da atual situação dos nossos alunos e seus familiares.

É necessário que responda um questionário para cada filho(a), matriculado na rede Municipal de Ensino.

Início: 11/09/2020 - Término: 20/09/2020

Atenção: O período de cadastro deste formulário expirou.