08 SET 2021
Prefeito se reúne com Vice Governador Rodrigo Garcia
No último dia 31/08, o Prefeito Efraim Garcia Lopes esteve no Palácio dos Bandeirantes a convite do Deputado Federal Geninho Zuliani e o Presidente da Assembleia Legislativa e Deputado Estadual Carlão Pignatari para uma reunião com o Vice Governador Rodrigo Garcia.

Na ocasião, o Vice Governador ouviu as demandas, projetos e solicitações de recursos do nosso município, em destaque a construção do Dispositivo de Acesso e a Vicinal, que formam o Anel Viário Municipal.

Como resultado do encontro, o Vice Governador se dispôs a trabalhar para atender as necessidades de Ipiguá.

O anel viário é uma das maiores solicitações dos cidadãos de Ipiguá, visto que fará com que as carretas e caminhões de cargas pesadas deixarão de trafegar pela rua central do município. Dada a sua importância, a equipe da prefeitura tem aplicado todos os esforços em sua realização.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021