14 OUT 2021
Ipíguá é contemplado com 06 km de Melhor Caminho
Aconteceu na manhã de hoje (14/10) em São José do Rio Preto, o evento de lançamento do Programa Melhor Caminho.

Na ocasião, o município de Ipiguá foi contemplado pelo Secretário de Agricultura e Abastecimento Itamar Borges com 06 km de estradas rurais que serão recuperadas e conservadas. O Prefeito Efraim Garcia e o Vice-Prefeito Maureli Belei destinaram aproximadamente 02km na estrada que liga o bairro Recanto dos 18 e 04km na estrada da Areia Branca.

O investimento para o município é de aproximadamente R$ 850.000,00 (oitocentos e cinquenta mil reais).

O programa Melhor Caminho visa diminuir a erosão do solo das estradas rurais além de estimular o desenvolvimento da zona rural.

Estiveram presentes no evento o Governador de São Paulo João Doria, Secretário de Agricultura e Abastecimento de São Paulo Itamar Borges, Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, Deputados Federais Arnaldo Jardim e Geninho Zuliani e do Presidente da Alesp, Deputado Estadual Carlão Pignatari.
Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021