24 MAI 2022
Contorno Viário foi aprovado
O município de Ipiguá foi contemplado com mais uma via de acesso onde será responsável por realizar a retirada de veículos de grande porte da cidade.

Foi aprovado hoje (25/05/2022), o contorno viário de Ipiguá de 1,5 km que interliga a Rodovia SP 427 sentido Ipiguá a Mirassolândia à Vicinal Antonio Gonçalves do Carmo sentido Ipiguá à BR 153.

Agradecemos ao Governador Rodrigo Garcia e aos nobres Deputado Federal Geninho Zuliani e Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa Carlão Pignatari.

Autor: Ana Clara Balduino
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022