24 MAI 2022
Revitalização do depósito ilegal
A Prefeitura Municipal iniciou a revitalização do deposito ilegal a céu aberto que estava localizada no bairro Athenas.

O local encontrava-se em situação precária ocasionando transtornos aos munícipes do bairro, devido as queimadas que eram realizadas após o descarte ilegal de resíduos sólidos.

No espaço será implantado uma Parque Municipal onde será construído uma área verde com trilhas, pista de caminhada e bancos para que a população possa usufruir da área de lazer.

Na área do Parque, serão plantadas inicialmente 500 árvores entre frutíferas e não frutíferas para que seja um local arborizado. O espaço será de dez mil metros quadrados.
Autor: Ana Clara Balduino
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022