25 ABR 2023
Na manhã desta terça-feira (25) recebemos no Paço Municipal os policiais militares: Tenente PM Modesto, 1° Sargento PM Rivelino, 2° Sargento PM Lucas Domingos e Cabo PM Samuel.
A visita teve o intuito de alinhar com o Prefeito Efraim a funcionalidade da "Atividade Delegada", que se trata de um convênio entre a Prefeitura e Secretaria de Segurança Pública, custeado pelo município com o objetivo de ampliar o efetivo de policiais em nossa cidade.
Após esse encontro com todas as informações apresentadas ao prefeito, e sendo aprovado o investimento na segurança do município será enviado ao poder legislativo na Câmara Municipal de Ipiguá um projeto de lei que prevê esse investimento na segurança municipal.
"Esse convenio será uma maneira de intensificar o patrulhamento ostensivo em nossa cidade, nos bairros rurais e na zona rural trazendo mais segurança a todos nós ipiguaenses" - Disse o Prefeito.