Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Ipiguá - SP
Carta de Serviços
Atualizado em: 22/01/2020 às 15h20
ONLINE
TELEFONE
PRESENCIAL
Atendimento e Ouvidoria
Ouvidoria Pública
Serviço para:
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Formas de Acesso
Online Telefone Presencial

A Ouvidoria Pública atua no processo de interação entre o cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem a melhoria dos serviços públicos prestados.
Essa manifestação pode ocorrer das seguintes formas:
* Reclamação;
* Elogio;
* Sugestão;
* Denúncia;
* Solicitação.
Documentação
*CPF/CNPJ;
* Nome completo;
* Endereço;
* Telefone para contato;
* Detalhes sobre a solicitação e identificação do local da ocorrência. 
Custos
Gratuito
Previsão de Atendimento
15 dias.
Prioridades de Atendimento
 Para atendimento presencial ficam resguardadas as prioridades garantidas em Lei.
Acompanhamento
O cidadão pode acompanhar sua solicitação pela  internet, presencialmente  ou por  telefone, com
o número de protocolo gerado
Responsável pelo serviço:
Responsável pelo atendimento
ATENDIMENTO:
ON-LINE:
Por meio do link: https://www.ipigua.sp.gov.br/portal/ouvidoria
Sistema disponível para registros 24 horas por dia. 

PRESENCIAL:
Dirija-se ao Setor de Ouvidoria Pública.
Horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h.
Serviço relacionado a secretaria:
Ouvidoria
Ouvidoria
Rafael Nascimento
ATENDIMENTO:
Expediente do Paço Municipal.
TELEFONE:
17 99659 5846
ENDEREÇO:
Rua do Comércio N 171
Seta
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia