Prefeitura Municipal de Ipiguá - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
O Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) centraliza as entradas e saídas de todos os pedidos dirigidos ao Poder Executivo Municipal.
Possui como objetivo organizar e facilitar os procedimentos de acesso à informação tanto para os cidadãos quanto para a Administração Pública, permitindo que qualquer pessoa física ou jurídica encaminhe sua solicitação para órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal.
Documentação
* CPF/CNPJ;
* Nome completo;
* Endereço;
* Telefone para contato e
* Detalhes sobre a solicitação.
Custos
Gratuito
Etapas do Serviço
ON-LINE:
Por meio do link: https://www.ipigua.sp.gov.br/portal/sic
Sistema disponível para registros 24 horas por dia.
PRESENCIAL:
Dirija-se ao Setor de Ouvidoria Pública
Previsão de Atendimento
20 dias
Prioridades de Atendimento
Para atendimento presencial ficam resguardadas as prioridades garantidas em Lei.
Acompanhamento
O cidadão pode acompanhar sua solicitação pela internet, presencialmente ou por telefone, com
o número de protocolo gerado.