13 MAR 2024
📚💡 Gestoras da EMEF Lucimara Pazianotto Aprimoram Conhecimentos em Fluência Leitora
Na busca contínua pela excelência educacional, as gestoras da EMEF Lucimara Pazianotto participaram de uma formação sobre fluência leitora promovida pela Diretoria de Ensino da região. A imersão nos fundamentos e práticas para estimular a leitura fluida e compreensiva foi destacada, enfatizando a importância da fluência na educação dos alunos.
A fluência leitora é crucial para o desenvolvimento acadêmico e pessoal, facilitando o acesso ao conhecimento e estimulando a criatividade e análise crítica. Durante a formação, as gestoras trocaram experiências e receberam orientações valiosas, fortalecendo seu compromisso com uma educação de qualidade.
Ao retornarem à escola, estão determinadas a aplicar os ensinamentos adquiridos, adaptando estratégias para aprimorar a fluência dos estudantes. Essa iniciativa reflete o compromisso da equipe escolar em preparar os alunos para os desafios presentes e futuros, marcando mais um passo na jornada de melhoria contínua da EMEF Lucimara Pazianotto. 🏫💪
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024