03 JUL 2018
IBGE apresenta Censo

Equipe do IBGE representada pela Chefe da Agência de Nova Granada, Fernanda Silva Gauy e pela Agente de Pesquisa e Mapeamento, Maria Santos Souza, apresentou  os resultados preliminares do Censo Agropecuário 2016/2017, de nosso município.

O Vice-Prefeito Coca e a Vereadora Neusa participaram da reunião como membros da Comissão Municipal de Geografia e Estatística-CMGE. Na ocasião receberam certificado de participação.

Os resultados do Censo serão disponibilizados publicamente pelo IBGE no endereço:

censo.ibge.gov.br/agro/2017

Na ocasião a Prefeitura entregou para o IBGE o formulário da Pesquisa de Informações Básicas Municipais - MUNIC 2018, documento preparativo para o Censo Demográfico 2020.

Fonte: AsCom Roberto Gerosa