26 FEV 2019
CMDCA Convida

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA, convida toda a população para participar dos seguintes eventos:

1. reunião no dia 28/02, as 9h00, na sala dos Conselhos, Rua do Comércio, 171, sobre loja, quando serão abordados assuntos referente à audiência pública e demais temas da pauta.

1. 2ª audiência pública, solicitada pela Promotoria da Vara da Infância e Adolescência, que será realizada no dia 07/03/, as 20h00, na Câmara Municipal, quando será abordado o Termo de Compromisso assinado pela administração pública, em 2016.

É muito importante a presença e participação da população para que em conjunto, as decisões tomadas, sejam para o bem das nossas crianças e adolescentes.

Fonte: CMDCA Convida
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022