08 ABR 2019
Eleição para Conselheiro Tutelar

O Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, publicou o Edital de Convocação para o Processo de Escolha para membros do Conselho Tutelar e Suplentes, para o quadriênio 2020/2023.

As inscrições ocorrem de 2 a 15 de maio, das 8h00 às 12h00, no Departamento de Assistência Social, Rua do Comércio, 320. A remuneração fixada será de R$ 1.536,09.

A escolha acontece no dia 6 de outubro através de voto secreto e facultativo dos eleitores de nossa cidade.

Para mais informações, acesse o Edital nº 01/2019 do CMDCA no link abaixo.

Link - https://drive.google.com/open?id=1pCqMyist6RFMyQOULDbMUtphA8SsOkjf

(texto AsCom, Roberto Gerosa, imagem ilustrativa internet)

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022