29 MAI 2019
Emílio busca parceria para atletas

O Prefeito Emílio participou de evento no Hotel Nacional, em São José do Rio Preto, do lançamento do “Projeto Clube do Bem – Batendo um Bolão de Solidariedade”.

Fazem parte do Projeto o Catanduva FC e as Obras Sociais do Padre Osvaldo, parceria com o SBT Interior, que visa agregar empresas sócio investidoras, aliando o apoio a projetos sociais e esportivos

Na ocasião Emílio comentou: “a criação da nova equipe de futebol do Catanduva FC, ano passado, possibilitou eles participarem, já em 2019, de diversas categorias, desde o sub 11 até sub 20 do Campeonato Paulista. Então é muito importante buscarmos esta parceria para que nossos atletas da Escolinha de Futebol da Prefeitura tenham oportunidades de desenvolver uma carreira”.

O evento congregou a participação de vários empresários da região e contou também com a presença do articulador da Escolinha da Prefeitura, Airton e do ex goleiro do Botafogo do Rio de Janeiro e da seleção, Jefferson.

(texto AsCom Roberto Gerosa, imagens arquivo Prefeitura)