16 SET 2019
Eleição do Conselho Tutelar – Recomendações

No dia 6 de outubro acontece a eleição do Conselho Tutelar. Para escolher um candidato, o eleitor da nossa cidade tem que comparecer das 7h00 _às 17h00, no Colégio Francisco Purita, portando o título de eleitor e um documento oficial original, com foto.

O Ministério Público da Vara da Infância publicou recomendações sobre o processo eleitoral para que todos, população, autoridades e candidatos tenham conhecimento.

(texto AsCom Roberto Gerosa, fonte CMDCA, imagem internet)

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022