18 SET 2019
Eleição do CMDCA

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) é um órgão paritário que conta com a participação da sociedade civil e do Poder Executivo municipal.

Ele propõe, delibera e controla as políticas públicas municipais voltadas para crianças e adolescentes. Também faz o registro de entidades que atuam com crianças e adolescentes e acompanha se os projetos e programas realizados atendem aos requisitos da legislação.

Na manhã de hoje, no auditório da Câmara Municipal foi eleito seus novos membros titulares e suplentes.

A reunião foi aberta com um balanço dos serviços executados pelos membros que estão encerrando o mandato, em seguida nomeada a Comissão Eleitoral e por aclamação, escolhida a nova diretoria.

(texto e fotos AsCom Roberto Gerosa)