31 OUT 2019
Conferência de Assistência Social

A sede do CRAS recebeu representantes da comunidade que participaram da “VIII Conferência Municipal de Assistência Social”.

Após credenciamento e café da manhã, foi composta a mesa de autoridades, Tânia Segura, Coordenadora da Assistência Social deu as boas-vindas aos participantes e a cerimônia seguiu com a execução do Hino Nacional.

Fabiane dos Santos, Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social fez a abertura dos trabalhos, seguido pela leitura do Regimento Interno da Conferência, definidas propostas para a Conferência Estadual e escolhidos os Delegados e Suplentes.

(texto e fotos AsCom Roberto Gerosa)

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022