05 NOV 2019
Campanha boa visão

O SENAR, em parceria com o Sindicato Rural de Rio Preto e a Prefeitura promove “Palestra sobre Acuidade Visual”.

O objetivo é proporcionar informações para toda a população, com vistas a desenvolver hábitos preventivos, a importância do exame de vista, principais causas de problemas relacionados à visão, tipos de deficiências visuais. A partir das 18h30 serão realizados testes de acuidade gratuitos.

A palestrante é a enfermeira Celma Crepaldi. Vagas limitadas.

Dia: 06/11

Local: sala dos conselhos municipais (em cima da Biblioteca)

(texto AsCom Roberto Gerosa, fonte Sind. Rural de Rio Preto. Imagem ilustrativa internet)

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022