18 DEZ 2019
Artesanato em fibras

Mais uma parceria da Prefeitura, Sindicato Rural de Rio Preto e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural-SENAR, possibilitou a moradoras de nossa cidade, participarem do “Curso de Artesanato em Fibras”.

O evento aconteceu no CRAS e aproveitando o clima de festas de final de ano, os trabalhos foram direcionados a decoração natalina.

Além de possibilitar a confecção de objetos para decorar suas casas, os trabalhos também abrem uma possibilidade de venda dos artigos e geração de renda.

Num clima bem descontraído, possibilitando uma integração social e fortalecimento de vínculos, as aulas foram realizadas em três etapas.

(texto AsCom Roberto Gerosa, imagens arquivo Prefeitura)

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022