18 DEZ 2019
Finalizando os trabalhos

Profissionais da área de Turismo dos municípios da região que integram a “Região Turística Águas, Cultura e Negócios”, da qual Ipiguá faz parte, reuniram-se no SENAC de Rio Preto para mais uma etapa de trabalho.

Desta vez o Publicitário Fabrício Vaccari da Agência LED foi o convidado para apresentar a logo do Grupo.

Com um conceito moderno e que atende toda a necessidade da identificação visual da Região Turística, a peça compreende a cultura, o sabor, os negócios.

“Rota Caipira” Turismo Autêntico é a denominação da logo que também contempla uma dinâmica de cores bem moderna.

(texto e fotos AsCom Roberto Gerosa)

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022