16 MAR 2020
SESI e Prefeitura em nova parceria

A parceria do SESI com a Prefeitura com intuito de promover uma formação profissional aos moradores de Ipiguá, desenvolveu, no começo do mês diversos cursos rápidos e gratuitos de culinária.
Voltados a demonstrar a ampla área que é a culinária, as interessadas puderam realizar cursos de café colonial, saladas, salgadinhos, docinhos para festas, tortas, pães, doces e bolos. Além disso, tiveram a oportunidade de aprender pratos diet e light, comida de boteco, marmitinhas e sucos fit, entre outros.

Todas as aulas foram ministradas por nutricionistas e auxiliares de cozinha do SESI-SP em dois períodos, de segunda a sexta-feira, em uma unidade móvel adaptada com cozinha didática, forno e equipamentos necessários para o preparo das receitas.

(texto e fotos AsCom Roberto Gerosa)

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022