29 MAI 2020
CADASTRO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA OBTENÇÃO DO “KIT ALIMENTAÇÃO ESCOLAR”

O Departamento Municipal de Educação e Cultura, juntamente com a Prefeitura Municipal de Ipiguá, comunica que fará um cadastramento às pessoas que tenham interesse no Kit Alimentação Escolar, destinados aos alunos da rede municipal de ensino, do município de Ipiguá.

Orientação para Manifestação de Interesse:

* Cadastramento pela Internet no site da Prefeitura Municipal: https://qrco.de/KAEipiguasp

Início: 29/05/2020

Término: 03/06/2020

Observação: O Cronograma de Cadastramento Presencial às pessoas que não conseguirem realizar o cadastro pela internet será divulgado no dia 01/06/2020, no site da Prefeitura Municipal de Ipiguá.

A realização do Cadastro é indispensável e essencial para entrega do kit Alimentação Escolar!

Apoio: Departamento Municipal de Educação e Cultura e Prefeitura Municipal de Ipiguá/SP.