15 AGO 2020
Ipiguá e o Meio Ambiente

Com o objetivo de debater as questões ambientais e os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável-ODS, proposta da Organização das Nações Unidas-ONU, para transformar o mundo, membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente-COMDEMA e do Departamento Municipal de Meio Ambiente, Coordenadora Stephanie Ferreira dos Santos e o vereador Marcelo Amado Gonzalez, representando também o Programa Município Verde/Azul, realizaram encontro virtual no último dia 6, conforme convite do Dr. José Rosseto da Ordem dos Advogados do Brasil-OAB.

Participaram também o Presidente da 22 Subseção da OAB, Dr. Marcelo Henrique e o vice Henry Atique, Dr. Odinei Rogério Biachin e o palestrante Dr. Rafael Azeredo de Oliveira.

A participação da administração pública com segmentos tão importantes da nossa sociedade, como a OAB, insere Ipiguá nos temas mais atuais do desenvolvimento sustentável.

(fonte e imagem Departamento Municipal de Meio Ambiente)