Acompanhe-nos:
16 SET 2020
Excelente notícia para Ipiguá

A educação tem sido destaque nos últimos anos em nossa cidade. Os novos dados do IDEB - Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, importante na avaliação da educação no Brasil, divulgados ontem pelo Governo Federal, mostra que Ipiguá atingiu a maior nota da história da nossa cidade.

Evolução com qualidade. Em 2019 já atingimos e passamos a meta para 2021. Foram superadas praticamente todas as metas de aprendizagem, reprovação e correção de fluxo, que mostra que é possível melhorar o ensino.

É claro que, sem a força, a garra e compromisso de cada um dos professores, funcionários, gestores, pais e responsáveis, de toda a rede, o resultado não seria o mesmo e, provavelmente a vitória não se consolidaria.

Isto é muito importante para construirmos um futuro melhor para nossa cidade.

(texto AsCom Roberto Gerosa, fonte Departamento Municipal de Educação, arte Luís Siqueira)

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022