06 NOV 2020
Educação em ação

Novamente a equipe do Departamento de Educação e Cultura reuniu esforços para mais uma ação envolvendo a entrega do kit de alimentação, das novas apostilas, do recolhimento das apostilas anteriores e do material de uso de sala, como livros e estojos.

Também na zona rural a ação foi estendida, facilitando assim, os alunos que residem nessa área.

Mais uma vez alertamos pais e responsáveis da importância de que os alunos realizem as atividades das apostilas, que as mesmas sejam preenchidas e devolvidas, pois através delas serão lançadas as notas e avaliações dos bimestres.

A entrega contou com a participação do Prefeito Emílio e do Coordenador da Educação, Alessandro, seguindo os protocolos sanitários de distanciamento, uso de máscara e álcool em gel.

(texto e fotos Roberto Gerosa AsCom)

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022