01 JAN 2021
Cerimônia de Posse na Câmara e na Prefeitura

Cerimônia de Posse na Câmara

Na manhã de hoje, às 10h00, na sede da Câmara Municipal, foi realizada a cerimônia de posse dos Vereadores, do Prefeito Efraim e do Vice Maureli.

Cumprindo os protocolos sanitários, o evento contou com alguns familiares dos eleitos, autoridades e para que a população pudesse participar deste momento festivo, foi disponibilizada a transmissão ao vivo pela internet.

Após a execução do Hino Nacional e cumprir os protocolos de juramento, os eleitos fizeram o uso da palavra.

Cerimônia de Posse na Prefeitura

Em seguida o Prefeito Efraim, o Vice Maureli, familiares e moradores participaram da festiva cerimônia na sede da Prefeitura, onde foi lida a Ata de Posse, assinatura do livro pelas autoridades e a população presente, também foi apresentado o Boletim de Caixa e entregue as chaves da sede.

Em seguida os participantes visitaram as instalações da Prefeitura, encerrando esta manhã festiva em nossa cidade, fortalecendo assim o processo democrático, onde prevalece a vontade do povo.

(texto e imagens AsCom Roberto Gerosa)

Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021
Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021