16 JUL 2021
Prefeitura recebe equipe técnica da ITESP
Nesta quinta-feira, dia 15/07, a prefeitura municipal de Ipiguá recebeu equipe da Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo.

Estiveram presentes nessa reunião o Prefeito Efraim Garcia Lopes, Vice Prefeito Maureli Belei, equipe técnica do município, Sr. Aldo José Lemos assessor do Deputado Federal Paulinho da Força (SD) e os vereadores Jesus Jose De Souza (DEM), Eneas Colazant (SD), José Augusto Fiore (DEM), Marcio Roberto Pignatari (PSDB) e Roni Andre Sabino Figueredo (PSD) para tratar de questões como regularização fundiária em carácter social.

A Equipe ITESP se colocou a disposição para ajudar com as futuras regularizações fundiárias.
Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021