22 NOV 2021
Prefeitura assina convênio definitivo do Programa Melhor Caminho
Aconteceu na manhã de hoje (19/11) em São José do Rio Preto, o evento Retoma SP, onde o Prefeito Efraim Garcia Lopes e o Vice Prefeito Maureli Belei assinaram o convenio definitivo do Programa Melhor Caminho.

Na ocasião, o município de Ipiguá foi contemplado pelo Secretário de Agricultura e Abastecimento Itamar Borges com 7,5 km de estradas rurais que serão recuperadas e conservadas.

Foram beneficiadas as estradas IPG-130 (Recanto dos 18), IPG-010 (Areia Branca) e a IPG-035 (Estrada que liga a lagoa de tratamento, terminando no Takachi).

O programa Melhor Caminho visa diminuir a erosão do solo das estradas rurais além de estimular o desenvolvimento da zona rural.

A Prefeitura agradece a parceria do Governador João Dória, do Vice Governador Rodrigo Garcia e do Secretario de Agricultura e Abastecimento Itamar Borges por atender as demandas do nosso município.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021