22 NOV 2021
Nota Oficial - Veículo Kadett Ipanema
No que se refere ao incêndio ocorrido na madrugada do dia 22 de novembro envolvendo o veículo Kadett Ipanema, cumpre informar que o referido veículo não pertence a frota do Município de Ipiguá.

O veículo em questão foi vendido através do procedimento licitatório na modalidade de leilão n. 001/2020 no dia 28/08/2020, e desde então o veículo não se encontra na posse do Município.

Cumpre informar ainda, que o Município possui todos os documentos relativos à tratativa de venda, tais como: processo licitatório, contrato de compra e venda, e autorização para transferência de propriedade do veículo devidamente assinado e com firma reconhecida em cartório.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021