19 NOV 2021
Obra da nova Creche Escola é retomada em Ipiguá
O Prefeito Efraim Garcia Lopes assinou na última semana, a ordem de serviço para retomada das obras de finalização da nova Creche Escola.

Empenhado nesta finalização, Efraim esteve pessoalmente, nos últimos meses em São Paulo, na Fundação para o Desenvolvido da Educação (FDE) para tratar sobre o tema.

Para a conclusão da Creche Escola, a Prefeitura Municipal está investindo R$ 199.835,46 (cento e noventa e nove mil, oitocentos e trinta e cinco reais e quarenta e seis centavos) que serão custeados pela própria administração. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos dentro de 20 dias.

A nova unidade contará com sete salas de aula, uma briquedoteca, sala dos professores, sala para orientação pedagógica, secretaria, diretoria, sala para arquivo, banheiros para adultos, crianças e pessoas com deficiências, cozinha e sala multiuso.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021