11 MAR 2022
Academia Municipal passa por reformas
A Prefeitura de Ipiguá revitalizou completamente Academia Municipal.

A área esportiva recebeu uma reforma geral do espaço e das instalações. Houve troca da grade de ferro por divisórias de vidros, troca de iluminação bem como pintura de toda a parte interna das paredes e do chão.

Além disso, foi realizada a troca de ventiladores por aparelhos de ar-condicinado.

Esperamos por vocês! A academia municipal fica localizada no piso superior do clube municipal e funciona de segunda à quinta-feira, das 6h às 10h e das 16h às 21h e sexta-feira das 6h às 10h e das 16h às 20h.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022