17 MAR 2022
Prefeitura é pleiteada com equipamentos
A Prefeitura Municipal de Ipiguá foi comunicada pelo Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, que o Governador João Dória e o Vice Governador Rodrigo Garcia acabam de liberar para o município de Ipiguá, um conjunto valioso de equipamentos do programa Nova Frota.

Dentre as 5 prioridades cadastradas no na Plataforma “Nova Frota”, o munícipio foi contemplado com 01 Pipa com capacidade para 15 mil litros, 01 Retroescavadeira, 01 Triturador de Galhos e 01 Ambulância, sendo esta última, indicação do Deputado Estadual Carlão Pignatari.

A Prefeitura agradece a parceria do Governador João Doria, do Vice Governador Rodrigo Garcia, do Deputado Federal Geninho Zuliani, do Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa Carlão Pignatari, do Secretário de Agricultura e Abastecimento Itamar Borges e o Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi, por sempre apoiar nosso município.

*Imagens ilustrativas.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022