17 MAR 2022
Prefeitura participa de evento do Sebrae SP e FGV
A Prefeitura Municipal de Ipiguá, representada pela Primeira Dama Silvana, pela Psicóloga Carla, departamento de licitações Rosangela e administrativo João Licurgo e Rafael Nascimento, participaram do 5º Encontro de Articulação Regional de Políticas Públicas, nesta terça-feira (15), em São José do Rio Preto.

O evento, que é organizado pelo Sebrae-SP e pela Fundação Getúlio Vargas, busca contribuir com estratégias de fortalecimento econômico e social pós-pandemia, acelerando os programas de empreendedorismo.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022