13 JUN 2022
Final do 1º Campeonato Municipal de Minicampo
Na tarde desse domingo (12/06) aconteceu no Estádio Municipal de Ipiguá  “Oliveiro Augusto de Lima” a grande final do 1º Campeonato de Minicampo promovido pela Prefeitura Municipal.
Disputaram a final do campeonato as equipes Al Qaeda X Divino, a partida foi acirrada do início ao final levando a partida para a disputa de pênaltis onde o time Divino saiu como vencedor.
Ao final da disputa o capitão do time vitorioso Pedro Henrique dedicou o título ao seu pai que veio a falecer no início do campeonato.
O torneio teve início no começo do mês de abril, e foi finalizado na tarde de ontem. O campeonato contou com a participação de 7 equipes sendo elas: Al Qaeda, Divino, 017, 100pressão, Borracharia, Diretoria, Ipiguá FC.
Esteve prestigiando o evento o Assessor do Secretário de Esportes Renan Moura, o Vice-Prefeito do município de Onda Verde Nilsinho e o Vereador Marcio Pignatari. Não foi possível o comparecimento do Prefeito Efraim devido ao mesmo ter testado positivo ao vírus da Covid-19.
O assessor do Secretário de Esportes do Estado de São Paulo Renan Moura parabeniza a organização do evento e evidencia o Prefeito Efraim por proporcionar um campeonato grandioso e competitivo aos munícipes.
O Vice-Prefeito de Onda Verde assim como o Assessor Renan Moura parabeniza a organização e engrandece o campeonato sediado pela Prefeitura Municipal de Ipiguá.
O vereador municipal Marcio Pignatari agradece o Prefeito Efraim por incentivar e promover o esporte do município, e relata o amor da população pelo esporte.
O Coordenador de Esportes do município Júlio Cesar da Silva (Zanata), agradece imensamente aos times envolvidos na disputada pelo título, a sua equipe que o auxílio na execução do campeonato a educadora física Angelica Escobar e o estagiário de educação física Guilherme Gonçalves. Gratifica-se perante o Prefeito Efraim por favorecer o esporte municipal e agradece a população por prestigiar o evento e proporcionar tamanha emoção aos atletas do torneio, e aproveita a oportunidade para divulgar o próximo campeonato municipal a 1ª Copa Ipiguá de Futebol Amador que acontecerá no próximo mês de julho.

Autor: Ana Clara Balduino