20 JUN 2022
Assembleia Ordinária - COMDEMA
O Comdema, orgão responsável pela aprovação e acompanhamento da implementação da Política Municipal de Meio Ambiente. Convoca os membros do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente para uma assembleia que ocorrerá no dia 29 de junho de 2022.

As pautas do encontro será para atualizar os membros da atualizações e publicações do site da Prefeitura no Diário Oficial, informar sobre a participação do Seminário “Inovações na gestão de resíduos sólidos municipal que aconteceu no dia 14/05/20222 em Recife-PE, informar sobre a implantação do Parque Municipal no residencial Atenas, apresentar sobre a reunião e apresentação do vídeo com sugestões ambientais. E por fim terá um debate livre entre os membros do Conselho.

A Assembleia será presencial na Casa da Agricultura de Ipiguá ás 9h, e é imprescindível o comparecimento dos membros titulares.