21 JUN 2022
Instalação das vidraçarias do Ganha Tempo
O Ganha Tempo do município de Ipiguá está recebendo as instalações de vidraçaria para a finalização da obra.
A revitalização do local iniciou no final do mês de abril e passou por diversas etapas entre fundação de divisórias para os departamentos que estarão presente na instituição, substituição da rede elétrica do local, polimento das paredes e pintura do local.
A inauguração do Ganha Tempo está prevista para aproximadamente 40 dias e contará com 9 departamentos para otimizar o tempo dos munícipes que necessitam dos seguintes serviços: RG Digital, DETRAN, OAB, SEBRAE, Cartório Eleitoral, Tributação, DAE, Protocolos, Posto de Atendimento ao Trabalhador.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022