01 AGO 2022
Capacitação de noções básicas de primeiros socorros nas instituições de ensino do município
A Coordenadoria de Educação municipal em parceria com a Prefeitura está promovendo uma capacitação de noções básicas de primeiros socorros aos professores e funcionários das instituições de ensino municipais.
O intuito deste curso é promover maior segurança aos estudantes da rede municipal e tranquilidade aos pais e/ou responsável em saber que seus filhos estão sendo cuidados por um corpo docente capacitado e muito bem instruído.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022