27 JAN 2024
Em um convite à boa forma e para as animadas aulas de circuito.
Em um convite à boa forma e à energia positiva, o Clube Municipal se transforma nas noites de terça e quinta-feira, às 20h, em um cenário vibrante para as animadas aulas de circuito ministradas pela professora Angélica Escobar. Os participantes não apenas queimam calorias, mas também se envolvem em uma experiência envolvente que combina desafios físicos e diversão.
As terças e quintas tornaram-se os dias da semana mais esperados pelos frequentadores das, graças à intensidade e variedade que as aulas de circuito oferecem. Projetados para atender a todos os níveis de condicionamento físico, os circuitos são uma jornada dinâmica que abrange desde o treinamento cardiovascular até o fortalecimento muscular.
A professora Angélica, conhecida por sua paixão pelo fitness, lidera as sessões de treino com entusiasmo, orientando os participantes por desafios que promovem tanto a superação pessoal quanto a diversão coletiva. "Terças e quintas no Clube Municipal são dedicadas à transformação e ao bem-estar. Quero inspirar as pessoas a descobrirem a alegria de se exercitar", afirma Angélica.
A participação nas aulas de circuito fitness está aberta a todos os interessados, tornando-se uma oportunidade imperdível para quem busca uma abordagem dinâmica e eficaz para alcançar seus objetivos de condicionamento físico. Junte-se à professora Angélica nas terças e quintas às 20h no Clube Municipal.