26 JUL 2018
Turismo em Olímpia

Representante da Prefeitura participou da reunião do grupo "Região Turística Águas, Cultura e Negócios", da qual Ipiguá faz farte, juntamente com mais 19 municípios e que aconteceu no salão de convenções do Thermas dos Laranjais.

Com apoio do SEBRAE e realização do SESC, um extenso programa está sendo cumprido durante mais de um ano, no sentido de desenvolver nossa região e trazer os benefícios que o turismo promove.

Nossa cidade tem um potencial para atividades com a "cultura caipira" e a "jabuticaba".

A abertura do evento contou com a presença do Prefeito de Olímpia, Fernando Cunha, uma rica apresentação de grupo folclórico, visita as instalações do Thermas dos Laranjais e atividades do grupo.

Fonte: AsCom Roberto Gerosa
26/07/2018