24 JUL 2018
Consórcio Intermunicipal de Meio Ambiente

Os municípios de Ipiguá, Mirassolândia, Palestina e Uchoa realizaram uma reunião para tratar da formação de um "Consórcio Intermunicipal de Meio Ambiente.

O encontro levantou informações sobre a atual situação ambiental de cada município e suas necessidades, criação da documentação de contrato de adesão e formação de Diretoria do Consórcio.

A reunião foi realizada em nossa cidade, com a presença do Prefeito Emílio e do interlocutor Marcelo Gonzalez, de Mirassolândia, o Prefeito João Carlo Fernandes (Nenzão), Arnaldo Lóis, Carlos da Silva e Carlos Geraldo, de Uchoa, Rodolfo Felici e de Palestina, Antônio de Carvalho e o interlocutor Reinaldo Santos e da Bióloga Katy Ramos que irá coordenar o grupo.

Outros municípios da região, como Nova Granada e Onda Verde serão convidados a aderir ao projeto.

Fonte: AsCom Roberto Gerosa