Clique aqui e consulte nossas políticas.
Acompanhe-nos:
08 MAI 2024
Curso de Aproveitamento Integral de Alimentos
Curso de Aproveitamento Integral de Alimentos: Transforme sua Alimentação e o Mundo ao Seu Redor | vagas limitadas
O Fundo Social de Ipiguá tem o prazer de anunciar a abertura das inscrições para o Curso de Aproveitamento Integral de Alimentos. Este curso prático e informativo foi projetado para ajudar você a descobrir maneiras criativas e saudáveis de utilizar integralmente os alimentos, reduzindo o desperdício e promovendo uma alimentação mais nutritiva e econômica.
O que você vai aprender:
Alimentação Saudável e Salada de Potes: Aprenda a combinar ingredientes frescos em camadas, criando saladas nutritivas e coloridas em potes, ideais para levar para o trabalho ou escola.
Congelamento de Alimentos e Marmitas Saudáveis: Descubra como congelar alimentos de forma correta e segura, e aprenda a montar marmitas saudáveis e equilibradas para toda a semana.
Salgados: Pães Caseiros e Bolos de Potes: Aprenda a preparar pães caseiros integrais e bolos individuais em potes, sem adição de conservantes, ideais para um lanche saudável e saboroso.
Detalhes do curso:
Inscrições: Gratuitas, abertas a partir de 09 de maio no Fundo Social de Ipiguá
Local: Fundo Social de Ipiguá
Horário: 08:00
Não perca esta oportunidade de aprender novas habilidades na cozinha, reduzir o desperdício de alimentos e promover uma alimentação mais saudável e sustentável. Inscreva-se já e junte-se a nós nesta jornada de transformação!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024