19 JUN 2019
Hidroginástica no Recanto dos 18

Além de diversas atividades que a área social da Prefeitura desenvolve gratuitamente para os moradores do Recanto dos 18, como artesanato, dança, informática, uma tem auxiliado as mulheres: hidroginástica.

Aberto a toda a população, as aulas acontecem todas as 4ª, no período da manhã. Para participar basta se inscrever no local.

No inverno o programa oferece também atividades de alongamento, proporcionando momentos de lazer, qualidade de vida, integração e inclusão social.

(texto AsCom Roberto Gerosa, fotos arquivo Prefeitura)

19/06/2019
Hidroginástica no Recanto dos 18